search slide
search slide
pages bottom

Corte de cabelo para altas

Quer um corte de cabelo para altas? O cabelo é um dos grandes carros-chefes das mulheres e, se ele não está em ordem, não podemos fazer nada para disfarçar. Por isso, é importante acertar no corte ou na coloração de acordo com o tipo de cada mulher.

Você sabia que existem cortes específicos para estatura, modelagem e etc? Isso mesmo! O tipo físico de uma mulher pode fazer toda a diferença na hora de decidir o corte do cabelo. Portanto, anote todas as nossas dicas e corra para o salão de cabeleireiro para ficar ainda mais bonita.  Ah! Importante bater um papo com o profissional antes de tomar qualquer decisão radical.

Corte de cabelo para altas

Dicas de corte de cabelo para altas

Para altas e magras, a melhor opção é o corte de cabelo para altas médio ou longo. Então, peça para o seu cabeleireiro fazer um repicado com cuidado para não tirar muito o comprimento das madeixas. Neste caso, a ideia é sempre criar mais volume. Mas se o cabelo for fino, não desfie. O corte curto não é recomendável porque diminui o volume e trará um aspecto mais fino para o rosto.

Já para as mulheres altas, mas que estão acima do peso a dica é apostar em um corte mais discreto. Não use cabelo curto e nem médios. O cabelo longo e com volume controlado trará mais charme. Os fios podem ter algumas camadas discretas e podem estar desfiados irregulares. Dica: Os modelos mais longos achatam a silhueta.

Vale a pena apostar em uma mudança. Com apenas uma mudança no corte de cabelo é possível construir uma nova imagem fazendo com que aumente a autoestima, autoconfiança, sensualidade e todas as coisas que influenciam na qualidade de vida de uma pessoa.

Lembrando que cada corte diz a respeito de quem o exibe. Os longos dão um ar de sensualidade.  Os bem curtos trazem mais confiança. Os curtos mostram feminilidade. Os médios mostram uma mulher luxuosa. Escolha o seu corte de cabelo para altas!

Por Ana Paula Moura

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2013 Copyright Dicas de Cortes de Cabelo -Todos os direitos reservados