search slide
search slide
pages bottom

Corte de cabelo para japonês

Quer um corte de cabelo para japonês? Já que os cabelos são a moldura da face de uma mulher, não pode ter erros no momento do corte das madeixas. Por isso, vamos falar dos cortes ideais para os orientais, que possuem um estilo natural quando falamos de cabelo.

A maioria das descendentes das orientais escolhe pelo corte que enquadra o rosto em ornamentos mais simples, como por exemplo, os cortes retos, os escorridos e o de comprimento homogêneo. Outro tipo de corte de cabelo para japonês é o repicado, que, como as japonesas têm rostos finos, ele dá um mais volume.

Além do repicado, no Brasil, algumas japonesas optam usar o cabelo com franja. Lembrando que a franja fica legal porque elas têm o cabelo muito liso. Caso contrário, a franja ficará com imperfeições.

Corte de cabelo para japonês

Dicas de corte de cabelo para japonês

Geralmente, os cortes escolhidos são perfeitos, mas com cores bastante inusitadas e chamativas Quem nunca viu uma japonesa com cabelo rosa? Bem diferente dos ocidentais, os japoneses, principalmente, as mulheres também são extremamente versáteis e criativas quando o assunto é arranjos para cabelo.

Já os cortes de cabelo para japonês masculino são do agrado de mulheres e de homens, já que muitos deles têm cabelos compridos. No quesito cabelo, no Japão, os rapazes cuidam mais dos cabelos que as mulheres.

Mas os homens tendem a escolher os cortes completamente repicados e, às vezes, alguns optam também pela franja. Como os cabelos são bem finos é mais fácil de modelar e deixar bagunçado nas partes necessárias e desejadas.

Os cortes de cabelo masculinos que estão no auge procuram evitar aquele aspecto de índio, que é o natural dos orientais.

Se você quiser cortar os cabelos com o estilo das japonesas, a dica que você procure um salão de beleza especializado em corte de cabelo para japonês. Desta forma, você ficará com as madeixas da forma que desejou.

Por Ana Paula Moura

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2013 Copyright Dicas de Cortes de Cabelo -Todos os direitos reservados