search slide
search slide
pages bottom

Corte de cabelo para senhora de 55 anos

Quer um corte de cabelo para senhora de 55 anos? Independente da idade a mulher nunca pode deixar de lado a sua vaidade, não é mesmo? Por isso, se você está na faixa dos 55 anos, inove no visual das madeixas e arrase pelas ruas da sua cidade.

O corte mais adequado são os tradicionais, entre eles, o curto. Os cabelos mais finos ficam ótimos neste comprimento. Ele traz um estilo clássico, feminino e, claro, nunca sai da moda. Se você optar por este corte, é legal usar um bom texturizador (spray) ou pomada.

Muitas mulheres têm escolhido o corte “Joãozinho” como temos visto em várias celebridades nacionais e internacionais. Este tipo de corte, além da praticidade, traz um aspecto de que você é uma mulher responsável e determinada.

Corte de cabelo para senhora de 55 anos

Dicas de corte de cabelo para senhora de 55 anos

A opção do corte com um repicado ou sem o repicado, mas com uma leve franja traz uma aparência que você é mais jovem.

Evite o corte muito reto. Ele traz muita seriedade e, então, deixe-os para as mulheres mais jovens que precisam desse aspecto sereno – quando ainda aparentam ter uma idade ainda menor.

Para aquelas que preferem o cabelo mais longo, fique atenta se o corte combina com o seu rosto. Dependendo de como as madeixas ficarem, poderão envelhecer um pouco o seu visual.

Se o seu cabelo estiver muito longo, evite prendê-lo alto da cabeça. Isso não é muito adequado para mulheres maduras. O ideal é usar um coque médio.

Lembrando que é muito importante fazer uma análise antes de tomar qualquer decisão. Pense e considere o seu gosto pessoal. Não adianta você escolher um corte que está na moda e todos falam que é bom para sua faixa etária ou característica, se você gosta mesmo é de um look mais tradicional.

Para não errar na escolha do corte de cabelo para senhora de 55 anos, o mais indicado é pedir orientações para um profissional especializado. Nada melhor que uma pessoa experiente e que está acostumada com o assunto para nos ajudar no momento da indecisão, você não concorda?

Por Ana Paula Moura

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2013 Copyright Dicas de Cortes de Cabelo -Todos os direitos reservados